Viva intensamente

Romance, relacionamento, amizade e muito mais. Sentimentalismo na medida certa. Identifique-se.



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Apenas mais uma de desamor


Quem sabe um dia.

Um dia vou levantar-me, caminhar sem rumo, rindo a toa de tudo que passou. De todos os traumas, conflitos, histórias, abraços e beijos. Sorrisos de cera. Amores em vão.

Um dia vou me arrepender, ou quem sabe me orgulhar, de toda dedicação, rejeição, de todo o tempo perdido, de todo o sentimento sentido.

Sem sentido. A vida nos faz perceber que, por mais especial que pareçam, os momentos passam, as pessoas passam e muitas vezes deixamos de aproveitá-los.

O tempo. O tempo nos faz, muitas vezes, esquecermo-nos de que nem tudo tem um propósito, nem sempre o culpado foi o destino, nem sempre foi amor, quase sempre foi apenas desejo, ganância, ambição.

Não podemos esperar que toda paixão um dia vire amor, grande ou pequeno. Amor é amor. Assim como nem todo botão se transforma em uma linda rosa, a paixão pode murchar, tornando-se apenas mais uma vivida, perdida e aprendida, nem sempre compreendida.

Viver. Sabe viver. Saber sofrer e aprender com o sofrimento. Dedicar-se. Decepcionar-se. Dar a cara a bater. Talvez, um dia, amar. Sempre se apaixonar.

Até que chega a hora da despedida e às vezes é necessário dizer adeus, para poupar a espera de um até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário