Viva intensamente

Romance, relacionamento, amizade e muito mais. Sentimentalismo na medida certa. Identifique-se.



domingo, 29 de maio de 2011

PS: De seu amor, amigo


Pra ser sincero, pensei milhões de vezes antes de decidir como te contar tudo que ainda sinto por você.

Resolvi escrever essa carta para lhe mostrar que, apesar de não querer entrar novamente na sua vida para atrapalhar seus planos ao lado de sua mais nova família, ainda te amo e esse amor nunca irá morrer.

Anos se passaram após o término do nosso relacionamento, mas seu cheiro predomina em cada peça de roupa que usei e o gosto do seu beijo impregnou nos meus sentidos como se não fosse possível, nunca mais, sentir qualquer outro sabor.

Confesso que essa carta pode, de certa maneira, te fazer lembrar-se dos nossos momentos, das nossas viagens e passeios românticos, mas a minha intenção não é fazer-te repensar em nós.

Minha intenção é, somente, te mostrar que não foi banal. Meu amor por você nunca foi mera paixão passageira e nunca morreu. Perdura mesmo após todo esse tempo que passou, fervente, queimando o coração como uma chama que nunca se apaga. Fazendo-me lembrar, a cada minuto que nunca mais poderei tê-la em meus braços pra dizer ao pé do seu ouvido o que deixei, diversas vezes, de dizer enquanto estávamos juntos. Dizer que te amo e que não me imagino com outra pessoa, em outro abraço.

Talvez essa carta não chegue até você, ou eu resolva não enviá-la, mas se um dia chegar a suas mãos leia sabendo que meu silêncio nunca foi falto de sentimento e que não te dizer o que pensava já era vontade de dizer.

Espero que entenda: ainda te amo, mas espero que seja feliz em seu novo rumo, com sua nova família e seu amor de verdade.

Ps: De seu amor, amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário