Viva intensamente

Romance, relacionamento, amizade e muito mais. Sentimentalismo na medida certa. Identifique-se.



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hoje eu saio cedo



Hoje eu saio cedo.

Talvez eu volte. Talvez leve um tempo. Quem sabe apenas alguns dias.

Entender? Difícil. Desde o início as coisas eram confusas. Segredos, vontades, mistérios, caprichos, indecisão, imprecisão. Abraços sem laços e beijos extasiados, ensaiados. Constantes inconstâncias.

Vou tentar. Tentar voltar ao mundo real onde as pessoas são reais, onde os caminhos têm pedras e emboscadas prontas para me derrubar, me ensinar.

Vou tentar. Tentar não fraquejar. Não de novo. Depois de tanto tempo me deixei enganar por um apreço, por um bem querer. Eu tentei demais até perder a esperança em você.

Quando estiver sozinha, naquelas tardes entediantes de domingo, pense que talvez eu volte. Sorrindo por regressar ou apenas por não ter que te olhar com os olhos de quem sonha, de quem espera algo mais.

Sem desculpas. Não foi um erro.

Sem explicações, não pra mim. Espero que seja feliz.

Prefiro ficar a sós com meu eu. Melhor que ficar sozinho a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário