Viva intensamente

Romance, relacionamento, amizade e muito mais. Sentimentalismo na medida certa. Identifique-se.



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Carta pra você

Sinceramente, a quantidade de papel amassado e rasgado, com rabiscos e resenhas compreensíveis, ou não, formando uma montanha branca no meu cesto de lixo me assusta. Tudo isso porque não sabia nem como começar a te escrever, a te contar tudo o que se passa nessa cabeça.


Uma cabeça atribulada, confusa, cheia de responsabilidades com as quais ainda não sei lidar, que ainda não sei cuidar. Uma cabeça muito parecida com a sua e, ao mesmo tempo, tão diferente a ponto de distanciar, de temer e não conseguir entender.


Enfim, quer saber o porquê disso tudo?


Porque eu, logo eu, tão bom com as palavras, tão cativante com as pessoas, de muitos amigos, de muitos admiradores, de bom senso de humor, de respostas rápidas e inteligentes, simplesmente, na sua frente, padeço, me sinto impotente. Impotente a ponto de travar a língua e ser dominado por uma timidez que não é minha.
Verdade seja dita, você tem o poder de me deixar assim, mesmo sem querer, mesmo sem saber. Mas sei que também te deixo assim. Porém, enquanto eu luto e vou atrás de respostas, você apenas espera que elas caiam do céu. E é isso que nos torna diferentes.


Escrevo-te com o propósito de fazer despertar o interesse, não em mudar, mas em aceitar que as coisas são assim mesmo.

E então, espero que, juntos, possamos compreender que as diferenças nasceram para serem respeitadas, e não corrigidas.

E assim a vida se encarrega, naturalmente, de colocar cada peça do quebra-cabeça no seu devido lugar, pois se as peças fossem completamente iguais, nunca se encaixariam umas nas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário