Viva intensamente

Romance, relacionamento, amizade e muito mais. Sentimentalismo na medida certa. Identifique-se.



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meia dose de reflexão


É. Uma dose de tédio, aliada a uma horrenda falta do que fazer e um silêncio gélido e solitário no meio de uma madrugada podem ter lá suas vantagens.

Talvez, nesse momento, você consiga parar e pensar, separar o certo e o errado, quem merece ou não estar ao seu lado, quem edifica as muralhas de sua fortaleza e quem apenas está ali para torná-la cada dia mais frágil, sensível.

Amigos. Tantos e tão poucos. Quem são os verdadeiros? Os que te vêem todos os dias, mas sempre parecem querer algo em troca dos minutos perdidos ouvindo suas besteiras?

Talvez não sejam besteiras aos olhos dos que estão distantes, amargando uma rotina igual a sua, que não os permite compartilhar contigo seus momentos, felizes ou tristes, mas que, com uma palavra, consegue te arrancar da mesmice de uma vida regrada por horários, cerimônias e satisfações.

Esses devem ter o seu valor reconhecido. Os poucos, que se tornam muito, quando o pouco que você vive te consome lentamente, te impedindo de sair do lugar, de crescer, de continuar.

Esses que, com um gesto, te mostram que ainda é importante pra alguém e que algumas pessoas precisam de você para sobreviver num mundo onde a falsidade e o egoísmo insiste em imperar.

2 comentários:

  1. Aqueles que só de lembrar das bobeiras, seu sorriso ocupa 90% de seu rosto, é desses que precisamos, é desses que você se tornou pra mim, Fe, parabéns pelo texto . s2

    ResponderExcluir
  2. "Os poucos, que se tornam muito, quando o pouco que você vive te consome lentamente" ponto forte.

    liked

    ResponderExcluir