Viva intensamente

Romance, relacionamento, amizade e muito mais. Sentimentalismo na medida certa. Identifique-se.



domingo, 10 de abril de 2011

Surpresa e suspenses


Surpresa! Sou eu.

Adorei ver o seu sorriso ao me encontrar pela primeira vez.

As pessoas não têm noção do quanto ficam sublimes em seus momentos de mais pura falta de controle de seu emocional. Nesses momentos, demonstram o sorriso mais sincero, o olhar mais concreto, real.

Surpresas... Quem não gosta de surpresas?
Passeamos entre momentos de ápice, de espaço, de se revelar, se mostrar ao outro. Fazer-se conhecer, tentar se descobrir, tentar se defender sem demonstrar vontade de não atacar. Aliás, confesso que gostei até das suas involuções, quando parecia que não queria estar fazendo aquilo e se retraia, se segurava pra não mostrar-me empolgação, pra não sair da linha.

Parabéns! Conseguiu criar em mim, além de uma grande admiração, um grande ponto de interrogação.

Confuso. Se pedissem pra resumir em uma só palavra como fiquei em relação a tudo, seria essa. Bom? Ruim? Não sei, o tempo dirá.

Verdade seja dita: você agiu de maneira autêntica, sem se deixar levar por minhas tentativas de deixá-la mais a vontade. Eu sim deveria ter ficado mais a vontade. Não rolou.

Acabou. A lua apagou e veio um novo dia. Chuvoso e cinza. Típico dia que te faz parar pra pensar sobre o que fez, onde errou, onde não deveria ter pisado e pisou.

Arrependimento? Nenhum. Apesar da curiosidade, aprendi a sempre olhar pro horizonte.
Você tem o meu número e eu tenho o seu. Eu gostei e, de coração, espero que tenha gostado também.

Se sentir saudade, me liga. Estarei aqui esperando um sinal. Sinal que você resolveu não me dar na nossa noite de surpresas e suspenses. 

Um comentário: