Viva intensamente

Romance, relacionamento, amizade e muito mais. Sentimentalismo na medida certa. Identifique-se.



segunda-feira, 7 de março de 2011

Quando chega ao fim


Realmente não adiantaria te dizer que não 
tinha acontecido nada.

Um Snooker Bar, algumas doses de tequila, amigos, mulheres, marcas pelo corpo e alguns arranhões nas costas são tão denunciadores quanto a minha cara de quem não tava nem aí para os seus xingamentos.

Você me diz que, como sempre, estou jogando a culpa em você. Como sempre estou acusando o seu ciúme doentio e a sua falta de ânimo para me acompanhar pelos erros que cometo.

Por que sempre volta se desculpando por tudo? Pela incompreensão e pela falta de flexibilidade se você nunca está errada?

Por favor. Dessa vez espero que não fique se torturando com palavras na minha frente. Ainda me comovo. Ainda gosto de você, mas não o suficiente pra querer passar a minha vida toda ao seu lado.

Quando te der as costas, estarei indo pra sempre. Não me peça pra ficar. Sem por favor, sem se humilhar. Lágrimas molhando o meu sapato não irão, dessa vez, mudar a minha decisão.

Quero que fique na companhia de suas ilusões, de suas vaidades, de suas manias e segredos. Aprenda a conviver com eles. Aprenda a controlá-los.
Se um dia achar que mudou, que pode sim, manter um relacionamento com alguém, não me ligue. Não vai me achar. Tente encontrar alguém que não conheceu suas atitudes e particularidades antigas. Assim ele vai poder te amar imparcialmente, sem deixar que o passado lhe provoque algum tipo de incerteza.

E lembre-se: nenhum oceano é grande o suficiente para não ter fim. E o amor também é assim.

Fique com Deus.   

Um comentário:

  1. Feeh seeu blog esta cada diia mais perfeiito, ADOROOO e não me canso de indica-lo a todos q conheçoo!
    Beijiinhoos e tee amoo. ;)

    ResponderExcluir