Viva intensamente

Romance, relacionamento, amizade e muito mais. Sentimentalismo na medida certa. Identifique-se.



sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tarde demais

Estou aqui pra te pedir que me deixe. Tomei essa decisão depois de horas e horas pensando no que ainda me faria te dar outras chances de mudar. Lembrei daquele abraço. Aquele que, quando te abracei, não senti mais nada. Não quero que me interprete mal. Não. Não foram as brigas, nem as crises de ciúme, nem as contínuas críticas sobre o meu jeito de interagir com as pessoas. Não. Foi você. Você pediu. Enquanto eu tentava construir as paredes do nosso amor, você derrubava os tijolos. Às vezes retirando um por um, às vezes com marretadas que desmoronavam uma parede inteira. Fato é que cansei. Espero que me entenda. E por favor, não chore na minha frente.
E se acaso sentir saudades minhas, pegue aquele velho retrato onde faço careta pra você. Aquele que todo mundo odiou e que você amou. Pegue o retrato e todas as lembranças minhas e reflita sobre os inúmeros “nãos” que me respondeu quando, humildemente, te pedi pra mudar esse seu jeito infantil de agir.
Fazendo isso talvez você consiga perceber que a sua mania de grandeza te fez pequena demais pra mim.
Estou indo embora. Adeus.

3 comentários:

  1. Ameiii.... ficou ótimOoo
    Escreve sobre AMOR

    ResponderExcluir
  2. Me diz... isso aconteceu mesmo?? fiquei arrepiada acredita!? Muito bom, parabéns (:

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa M.A ficouuu fera! *-*

    ResponderExcluir