Viva intensamente

Romance, relacionamento, amizade e muito mais. Sentimentalismo na medida certa. Identifique-se.



domingo, 2 de janeiro de 2011

Rotina

Já não sei com o que estou mais insatisfeito. Creio que com a minha vida.
Estou ansioso, me sentindo derrotado. Entrei numa luta contra eu mesmo e estou perdendo.
Preciso de alguém, de um amigo, de um abraço, ou só de um desconhecido qualquer disposto a ouvir-me com imparcialidade, sem palpitar.
Preciso de tempo. Uma parte de mim implora por paz, por tranqüilidade, por algumas horas de sono profundo. A outra parte pede adrenalina, pede vivacidade, pede emoção.
Mas só tenho o meu leito, que molha com as lágrimas que rolam pelo meu rosto. Só tenho isso e a certeza que amanhã é um novo dia, talvez um velho-novo dia. Onde continuarei nessa batalha contra o meu eu, contra a rotina que me consome aos poucos.
O fim de tudo isso? A vida não costuma ser como nos contos de fada.
Vou dar o meu melhor em busca de um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário