Viva intensamente

Romance, relacionamento, amizade e muito mais. Sentimentalismo na medida certa. Identifique-se.



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu te amo e pronto!

Onde está escrito que eu devo dizer “Eu te amo”? Quem fez disso uma regra? Tá, talvez eu a ame mas... Eu não quero. Tá bom, talvez eu não deva. Ou quem sabe sou só eu com medo de amar outra vez e sofrer novamente.
Por que eu devo dizer que te amo?
Só porque seu olhar me encanta reluzente como um farol que guia os navegantes?
Quer saber? Não to nem aí pro seu olhar. Nem pra esse papo meloso. Mentira.
Me peguei pensando em nós.
Nos domingos em que saíamos pra simplesmente andar, sentindo o Sol tocar nossas peles e aquecer o momento.
Nas noites em que simplesmente deitávamos na rede pra observar a Lua gorda, cheia, rodeada de estrelas de todas as cores.
No dia em que acordamos e eu fiquei ali, parado, no canto que divide a sala de jantar da cozinha do seu apartamento, decorando a sua geografia enquanto preparava um daqueles seus cafés fortes e cheirosos, vestida unicamente com aquela minha camisa branca preferida que me deste de aniversário dizendo que era a minha cara. Lá fora a chuva batia insistentemente no telhado produzindo um som quase que harmonioso. No rádio tocava uma das muitas versões existentes de um clássico da MPB cujo nome não me recordo.
Tudo parecia tão cinza a nossa volta. Menos a imagem de você, ali, de costas pra mim, sem perceber, no auge de sua inocência, que estava mais sexy do que nunca.
Éramos vida, simplicidade e amor. Peraí! Eu falei amor? Então vou ter que assumir: “Eu te amo e pronto”!

3 comentários: